GRUPO ATR

BEM VINDO AO GRUPO ATR TRANSPORTES

Seguidores

Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

2210B_07234

Ola galera hj eu volto apostar uma outra linha,a 2210B.Esse carro pertencia a uma antiga a 5508.O grupo ainda tem esperançade um dia recuperar esta linha,mas o grupo esta satisfeito em operar a 2210.
DADOS DO VEICULO
LINHA:2210 B(JARDIM LEBLON VIA RIO BRANCO)
CARRO:07234
CARROCERIA CAIO MILLENIUM II
Espero q gostem e comentem

sábado, 17 de outubro de 2009

ONIBUS APOS O JOGO


Esse carro foi mais um carro q por pouco nao voltou so com as rodas apos o ultimo jogo no Mineirao.Esse carro teve seu interior completamente destruido,como as lampadas os retrovisores internos e as campainhas.Os torcedores conseguiram danificar ate a porta traseira impossibilitando o seu uso.Esse carro so tera a porta arrumada,e arrancaram as janelas q ficaram dependuradas.Ele so sera arrumado no outro dia quando for recolhido na parte da manha.
DADOS DO VEICULO
LINHA;2214(FLORAMAR/CENTRO)
PREFIXO:07308
ESPERO Q GOSTEM E COMENTEM

carro recuperado


Esse carro foi um dos carros atingidos pelo incendio qteve na garagem,esse carro teve parte da sua traseira bastante danificada.Esse carro so foi recuperado grças ao esforço dos nossos funcionarios,q tiveram muita força de vontade e carinho pra fazer esse serviço.E por esse motivo ele ficou sendo o carro xodo da empresa. quem quiser ver como o carro era antes basta ir ao inicio do blog, pois la tem foto dele ainda na pintura da empresa.
DADOS DO VEICULO
LINH;5507 A(JARDIM GUANABARA/CENTRO)
PREFIXO;07305
espero q gostem e comentem.

carro novo

Essa linda maquina foi comprada zerada para o grupo,os motristas elogiaram muito esse modelo e sem falar q ele ficou muito bonito nesta cor. Agora esoesperar a reaçao dos passageiros para ver se elestambem vao gostar ,principalmente do conforto e claro:
DADOS DO VEICULO
PREFIXO:50071
LINHA:8208(SANTA CRUZ/UNI ESTORIL)
CHASSI: SCANIA K-270
espero q gostem e comentem
Esse e um dos carros adquirido pelo grupo ATR.Essa maquina veio de São Paulo mas mesmo assim ela se encontra em perfeito estado de conservaçao e sem falar ela tem um motor volvo pra ninguem botar defeito . A unica duvida vai ser se a bhtrans vai aceitar esse carro na linha por ele ser apenas de duas portas. Mas caso a empresa proiba ele com certeza ira rodar em alguma linha alimentadora.
DADOS DO VEICULO:
carroceria :caio millenium II
prefixo:02313
chassi:volvo
linha:8208(santa cruz/uni-estoril)

espero q gostem e comentem

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

709_06658(enxertado)


ola galera,este carro pertence a linha 1509,mas aos domingos e feriados essa linha roda como 709 espero q comentem
linha:709(tupi/est.sao gabriel)
carro:06658
carroceria:busscar ecoss scania
nao deixem de comentar

linha 703


esse carro pertencia a linha 2214, mas de vido a troca de varios carros,esse carro foi remanejado para a linha 703, ca para nos ele ficou bacana nesta nova pintura.
linha:703(guarani/estaçao sao gabriel)
carro:09812
carroceria:marcopolo viale piso baixo
espero q gostem e nao deixem de comentar

GRUPO ATR DEVOLTA AS POSTAGENS


O GRUPO ATR ficou um bom tempo sem postar mas agora ele volta com força total as postagens. E uma das novidades e q ele volta operando as seguintes empresas:AUTO OMNIBUS FLORAMAR, e a VIAÇAO PROGRESSO. fora essas empresas o GRUPO monta uma filial,mas ela vcs so ficaram sabendo nas proximas postagens. O GRUPO tambem comprou carros oriundos de empresas de São Paulo. por ai vcs vao ver q sao carros carros bem legais.
Agora vao a postagem referida a cima. Trata-sede uma linha adquirida junto a VProgresso.
linha:705(estação são gabriel/são tomaz)
carro: 50059
carroceria:caio apache

Espero q goste e comentem e ate a proxima postagem

segunda-feira, 12 de outubro de 2009


outo carro q o GRUPO ATR esta vendendo.omotivo desta venda e devido achegada de varios carros novos q em breve estarei postando. nao deixe de comentar.

O grupo atr teve um pequeno problema devido a um grande incendio ocorrido na garagem.Mas devido ao grande esforço o GRUPO ATR esta de volta. Este carro esta sendo vendido em um patio proprio do grupo. Este carro pertencia a linha 1509 e provavelmente ira para algum serviço escolar por aqui na regiao.

domingo, 11 de outubro de 2009

O grupo ATR esta de volta com suas postagens. o grupo atr esta com novos carros e novas linhas e empresas.aguardem e confira